11 de fev. de 2015

Corte Tendência 2015!

Oi Amores 

Tudo bem com vocês? Com esse problema que deu no meu computador fiquei toda descontrolada quanto a programação do Canal e Blog. Mas semana que vem já fica tudo normalizado. :)

Mas vamos ao post de hoje. Rs

Venho acompanhando varias blogueiras como sempre acompanhei, e com ela vem as mudanças. E como eu estou nessa face de quero mudar um pouco, ando admirando bastante o corte de cabelo que algumas andam aderindo. 

Nunca fui fã de ficar cortando meu cabelo, sempre achei lindo um cabelo super grande e bem cuidado. Mas me deu a louca e eu estou querendo cortar o meu. Rs Sempre achei ruim quando alguma amiga minha tem cabelo grande e me fala que quer cortar, logo piro, e pergunto o porque e falo que não deve. 

Isso mudou nos últimos dias, quero muito mudar meu corte, ano novo vida nova né. haha
Mas enfim um dia eu iria ter que mudar, então porque não agora que estou tão desposta? 


O primeiro corte que me apaixonei foi o da Sinthia Marques e é este que vai ser minha inspiração. Claro que não ficara igual, quero pouca coisa maior, e vou manter a cor do meu (Preto),
Ela ficou bem mais jovem com o cabelo curto, mudou radicalmente tanto o tamanho como a cor.


Também amei o corte da Fabi Santina, ficou super despojado meio onduladinho, estou achando lindo esse corte curto meio bagunçadinho. Ela também arrasou e achei que esta mais lindo ainda que o cabelo cumprido. 


A Ninna Secrets também aderiu a este corte a um tempinho atrás e arrasou, ficou super fashion e despojado. Não tem como não amar este corte. 

Acho que estou numa fase mais seria, fase de amadurecimento, então preciso mudar não só as atitudes como também dar uma repaginada no visual.

Então meninas o que vocês acharam? Aprovam este corte? Pretendem aderir a ele? Me contem tudo. 

Beijos' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré