30 de mar. de 2015

Whitelist 2015

Bom dia minhas lindeza

Que saudade de vir aqui atualizar o blog e canal para vocês, mas agora já esta tudo certo, tudo programadinho para este mês de Abril. Hrull...
E para programação dar tudo certo, hoje já começamos com post aqui no Blog e amanhã já teremos vídeo novo, então fiquem ligadinhas.  E vamos ao post de hoje?

Então meninas, hoje eu venho trazer uma whitelist 2015, de coisa que eu estou querendo para melhorar o Blog e o Canal pra vocês, espero que gostem.

Tripé

Eu já tenho um tripé que meu marido fez pra mim, ele é bem alto e pesado, porem já estou sentindo a necessidade de comprar um para levar na viagem . Estes tripé comum fica pequeno então posso levar para qualquer lugar pelo fato de ser bem leve.



Editor

Então minhas lindeza pra quem não sabe eu uso o Windows Movie Maker, ele é muito bom, gosto bastante  mas já quero fazer efeitos diferentes nos videos e o movie Maker já não esta me proporcionando isso.

Então pensando em mudar a qualidade dos videos quero mudar para o Sony Vegas pro 11, varias blogueiras já usam ele, então este já é mais um item da minha listinha.



Cenário pros videos

Vocês vão notar amanhã que a qualidade dos videos está melhor, mas eu quero algo bonito no fundo, estou gravando em uma parede totalmente branca. Então preciso colocar cor, algo bem vivo. Está melhor que os videos anteriores mas falta um cenário bem bonito, ai sim estarei totalmente
satisfeita.



Fone com Microfone

Ter fone de ouvido nunca é demais né meninas, principalmente na hora da edição de um vídeo, e principalmente aquele vídeo em que precisamos narrar. Então eu quero um que já venha com o microfone integrado, para não precisar narrar no celular e passar para o computador depois.



Câmera nova

Minha câmera filma em HD mas ela é aquela câmera bem compacta e, a algum tempo já estou querendo trocar minha câmera, este é um passo bem grande mas que não é impossível.
Mas para trocar eu já quero uma semi profissional ou já comprar logo uma profissional, o que não é barato né, mas aos poucos vamos chegando lá. Enquanto isso vó me virando como posso, logo chegaremos lá.



Bom lindezas o post de hoje foi este, espero que tenham gostado, não deixem de acompanhar o canal e todas as redes sociais do blog.
Irei deixar todas as redes sociais aqui embaixo, e também meu face onde vocês podem falar comigo.

Amanhã tem vídeo no canal, não percam. E se vocês ainda não é inscrita se inscreva no canal.

Beijos 






Canal: Clique Aqui

Facebook fale comigo: Clique Aqui

Fan Page: Clique Aqui

Google + Clique Aqui

Instagram: @blogsuelenaparecida

                                                  Imagens: Tiradas do Google                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré