6 de fev. de 2015

Cadê os Videos?

Oi Amores 
 
 

Venho aqui pedir desculpa por não estar tendo vídeos no Canal como postado na Nova Programação que teria. Mas o motivo é que eu fui baixar um outro editor e ele simplesmente não apareceu mais ícones na área de trabalho, apenas ligava e desligava. 

Então pesquisei bastante na internet sobre e fiz tudo que estava falando e nada, então se nada funciona-se com certeza teria que formatar. 

Levei para um técnico ver e hoje ele me dá uma resposta sobre o que houve com ele, espero que não seja nada demais e que logo ele esteja aqui. 

Então esses dias que eu não vou ter computador para editar pra vocês e vou gravando vídeos, e assim que ele voltar só editar e ir liberando pra vocês, também vou fazendo post.
 
Espero que vocês me entendam e não deixem de ir dando sugestão de vídeos para mim ir gravando pra vocês.  
 
Beijos'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré