20 de mar de 2014

DIY: Porta caneta + Ajuda de vocês

Bom dia minhas lindas. Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus. Antes de iniciar o post de hoje gostaria de saber a opinião de vocês. Que tipo de post vocês preferem ver aqui no Blog? Opções. - Resenha -Look -Faça você mesmo -Etc... Gostaria da opinião de vocês, o que vocês preferem, sugerem e tal. Também gostaria de saber que tipo de vídeo vocês querem que eu grave no canal? Deixem a opinião de vocês logo a baixo, serão todas bem vindas. Obrigada desde já meninas. Agora chega de enrolação e vamos ao post? Sabe aquela latinha de refrigerante da Coca-Cola que foi uma febre pois continha nomes nelas? Pois então me deparei com ela em casa e vi que já não tinha mais utilidade em casa, e que ficava apenas entulhando la.
Então foi ai que eu parei para pensar o que podia ser feito delas, eis que me veio a mente em fazer dela um porta caneta. Eu não precisaria me desfazer dela, e ela não ficaria mais apenas entulhando dentro do guarda-roupa. :D
Peguei um abridor de garrafa e fui abrindo a parte de cima que continha na latinha, e ficou deste jeito acima. Nada complicado né meninas. Só temos que tomar um pouco de cuidado na hora de abrir e lava-la por dentro para não nos cortarmos. Feito isso seu porta canetas esta pronto. Simples, rapido e facil... Agora vamos ao resultado final?
O resultado final foi este meninas. Espero que vocês tenham gostado. E fiquem ligadinhas que semana que vem tem mais Faça você mesmo aqui no MF. Não percam. Beijos minhas lindas.

17 comentários:

  1. Eu adoro os posts de faça você mesmo, são os meus preferidos.
    Gostei da criatividade, um jeito de reciclar com uma utilidade ótima.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen!
    Gostei muito dá ideia, tenho algumas latinhas aqui em casa.
    Eu gosto muito de posts de resenha.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. É uma forma de reciclar né? Bem bacana!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei disso !!! qdo eu arrumar uma latinha bacana que nem essas vou fazer um porta canetas e decorar o meu espaço aqui no meu salão ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen! Gosto muito dos vídeos e posts sobre DYE. =) E por falar nisso, a ideia de reutilizar a latinha é muito boa. Fiz isso aqui em casa várias vezes. No momento, estou com duas latinhas cheias de canetas sobre a minha mesa. Só que, ao invés de refrigerante, são de perfumes do Boticário (Egeo Dolce e Malbec - uma minha e outra do meu marido) Também ficaram ótimas. Beijos! :-*

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu tenho um gosto bem eclético pra fazer posts, mas como vc tá pedindo a opinião não custa nada, eu amo ver os faça vc mesmo, eu adoro esses tipos de post, eu mesma amo reaproveitar algumas coisas aqui em ksa, só que eu acabo esquecendo de mostrar no blog, e quando lembro....já fiz sem registrar....kkkkk bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. sou geografa por formação e me amarro quando vejo dicas de reaproveitamento de produtos..massa demais,e minha opniao e resenhas,para gente conhecer mais produtos,e faça vc mesmo,igual a dica de hj foi muito legal..adoreiii bjs
    Post Novinho No Blog ....13 dicas para economizar maquiagem..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/13-dicas-para-economizar-maquiagemdicas.html
    PODEM ME SEGUIR NO GOOGLE MAIS E FICAR POR DENTRO DOS POSTS NOVOS NO BLOG.https://plus.google.com/+ZilandraBatistaRodrigues

    ResponderExcluir
  8. Posts de DIY e videos de TAGs eu curto.
    O porta caneta ficou super legal,uma forma de encaixar na decoração o item que vc gosta mas tava esquecidinho né?
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu andei que nem doida atrás destas latinha e é uma ótima sugestão para reutilizar. Uma boa dica! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro estas ideias!
    tão simples só abrir e pronto!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica!
    Sempre adoro esses posts de faça você mesma!
    Bjokas lindonas!!


    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia. E respondendo a sua pergunta, faça mais post sobre "Faça Você Mesmo", acho que atrai mais leitores ao blog.

    http://avitimadavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu também uso latas de refrigerante como porta caneta, aqui eu tenho a da Coca Cola com o meu nome e uma comemorativa da Schweppes Citrus.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Adorei a criatividade,achei muito incrível e não é apenas isso este porta lapis pode ser usado para outras coisas também,como porta pinceis e gloss!

    https://www.blogdamiihs.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogdamiihs?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Obg meninas que comentaram e deixaram a opinião de vocês.
    Fico muito feliz com cada comentário aqui mo blog, e já anotei a dica de vocês.
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Ficou bem legal. Adoro como com criatividade a gente consegue consegue fazer várias coisas bacanas! =)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gosto de posts sobre DIY, ficou legal já fiz isso e coloquei emborrachado ao redor depois decorei com cola glitter ficou perfeito :)
    Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré