4 de jul. de 2016

Resenha: Loção Corporal Cicatricure Antiestrias



Oi Pessoal

Hoje venho falar para vocês sobre um creme que usei após o parto para minimizar estrias e prevenir o aparecimento de outras. 
Tive minha bebê a 6 meses e assim que passou alguns dias após o parto já quis passar um creme especifico para as estrias, tive estrias no abdome pois minha barriga cresceu bastante e eu também engordei (mas sempre fui bem propensa a estrias).

Então optei pela Loção Cicatricure Antiestrias, claro que desde o começo já sabia que passando este creme elas não iriam desaparecer 100%, mas que já desse um aspecto melhor. A loção custou R$ 29,99  e contêm 400g.

Descrição:

Creme Corporal Cicatricure Anti-estrias foi especialmente desenvolvido para tratar as estrias vermelhas e brancas, seu uso frequente previne o aparecimento de novas estrias e melhora o aspecto das estrias existentes. A fórmula do Creme Corporal Cicatricure Anti-estrias contém ingredientes ativos que promovem a formação de colágeno que proporciona a elasticidade da pele e hidratação profunda, uniformizando o tom e melhorando a aparência das estrias.

Benefícios do Creme Corporal Cicatricure Anti-estrias:
- Iguala o tom da pele e a textura da pele;
- Esfolia suavemente e hidrata intensamente desaparecendo com as estrias e manchas;
- Clinicamente comprovado;
- Hidratação 31 horas;
- Suaviza a pele seca e escamosa;
- Com centella Asiática, vitamina E;
- Promove e mantém a elasticidade dos tecidos, desenvolvidos com alfa Hidroacidos (AHAs);
- Melhora visivelmente as estrias e manchas,
- Mantém a pele úmida com efeito durador;
- 84% das pessoas que usaram o Creme Corporal Cicatricure Anti-estrias notaram que não surgiram novas estrias após o uso do produto.


Minha Opinião:
  
Assim que passamos o creme logo de cara já sentimos um frescor e a pele bem macia, além de um cheiro bem gostoso. Senti que a cada uso a pele foi ficando bem hidratada, não desapareceu as estrias como disse mas o aspecto das estrias melhorarão bastante e já fiquei bem satisfeita com o produto, dura bastante e rende muito. Outro ponto positivo que gostei foi na embalagem que tem a válvula pump que facilita a retirada do creme sem desperdício e claro não notei aparecimento de novas estrias o que é ótimo.



Agora pretendo testar o Cicatricure em gel para estrias e ver se terei um resultado melhor. 

Espero que tenham gostado e qualquer duvida podem deixar logo abaixo que irei amar responder vocês. 

Beijos' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré