13 de jun. de 2016

Cantinho do Café - Simples

Oi Pessoal

Alguns dias atrás venho vendo algumas inspirações para fazer um cantinho do café em casa, fui olhando fotos na internet mas sempre que via algo legal tinha muitas informações e coisas a mais que no momento na estava na minha realidade.

Mas não queria deixar de fazer meu cantinho, por isso resolvi fazer algo simples mas que ficasse bonito em algum canto da minha cozinha e eis que tive a ideia de montar o cantinho do Café em cima da minha fruteira (Aquelas que tem pedra em cima).

Ficou bem simples mas contém tudo que preciso.

Confiram abaixo como ficou e se inspirem para fazer o cantinho de vocês.




Espero que vocês tenham gostado, ficou simples mas foi feito de coração. Beijos'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré