27 de ago de 2012

SELINHO + TAG


Oie Meninas. Como estão todas?

Aqui estamos nós começando mais uma semana. :)

E por que não começar mostrando um selinho que ganhei pro Blog e também uma TAG?

Fiquei super feliz de ganhar nosso primeiro selinho do blog e também por ser tagueada pela nossa queria "Eliane" do Blog perfumedemoca, que além de tudo é super fofa.
Vale a pena conferir o Blog dela e seguir meninas.

Então vamos primeiramente ver o selinho que ela nos deu. XD


Nem preciso falar que amei neh. Rs'
Já tenho muita vontade de conhecer Paris, agora tenho um selinho com a Torre Eiffel.

Não é demais meninas?

Agora vamos a Tag:                                                                                       

Random things about me ( 7 coisas aleatórias sobre mim)

1-  amo sair com meu namorado todos os fins de semana.
3- Eu AMO minha familia
4-  Sou formada em Finanças para não financeiro
5- Tenho vntade de ir a Paris.
6- Quero fazer enfermagem. 
7-  Eu estou viciada em academia. haha'

Bom meninas agora vamos aos Blogs Tagueados.

1 - Lorraynepink
2- Mihmake
3- Victoriapresunda
4- Toobege
5- Jhessythebarbie
6- Andreia-meurer
7- Kathypiink
8- Isamakeuptododia
9- Arrasa-amiga

Bom meninas espero que vocês gostem da Tag e também repassem para outros Blogs.

                   BEIJOS :)
              

11 comentários:

  1. Oi Suh, amei a TAG, já vou responder!
    Aaah, olha a afiliação é como se fosse uma "parceria" mas não não é,rs.
    Para participar, é só você colocar o "ME LEVA" do meu blog, aqui no seu, e como título : Afiliados!
    Prontinho :)
    Vai no blog da Viic ( Victoria Presunda ) e veja +- como ela fez!
    Eu já vou te colocar lá nos meus afiliados ok?
    (Aviso: Eu não estou colocando o endereço do blog pq o google agora esta excluindo blogs pelo o comentário com o link)
    Clique em meu nome do comentário e vai no meu perfil e clique em Woman's Beauty)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Aliás, seu blog tá incrível o design nem se fala.. Já segui e vou acompanhar sempre, viu? Quer dar uma olhadinha no meu? http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Este foi um dos primeiros selinhos que eu recebi no blog, gostei muito é sinal que o blog esta crescendo. bjos

    quer conhecer meu clica no meu perfil!

    ResponderExcluir
  4. Oii, estou aqui pra te convidar pra participar de um tag coletiva que esta rolando no meu blog.
    Veja:
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/08/26/tag-coletiva-sim-sou-blogueira/

    ResponderExcluir
  5. Onwt, amei o novo layout :)
    Muito lindo e fofo ♥
    Aaah ficou perfeito o link-me aqui :)
    "Gosti" ;P
    Suh, se um dia eu precisar de um layout, você faz pra mim?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Suh, fiz borrada no blog! Me ajuda pelo o amor de Deus!
    Avisa o que aconteceu, eu vou ficar sem postar, até arrumar o layout ok?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas linda! Fico feliz que tenha gostado de ter recebido! :)
    beijinhos

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ah brigada flor adorei ! vou fazer em breve

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo selinho, adorei ;)

    Beijos / Blog DicasporDanielaCharleaux

    ResponderExcluir
  11. conheci seu blog hoje e estou seguindo!

    kisses!

    Os selinhos são lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré