5 de jun de 2012

ESMALTE DA SEMANA

Boa noite meninas...

Estive sumida neh? Rsrs'
Enfim meu final de semana foi corrido, por isso estive sumida, mas ja estou de volta e trazendo o post do esmalte da semana.
Quem quer saber qual é o esmalte desta vez??? Rsrs'
Escolhi um esmalte que tem um tempinho que não uso, mas acho super lindo!
Mas primeiro quero agradescer a todas e todos pelo comentario do ultimo post. Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando do post...
Chega de tanta conversa e vamos ao esmalte? Mais uma vez o esmalte é da linha "Colorama - Atrevida".  Então fiquem com as fotinhas logo a baixo....




Bom meninas, é isto o post de hoje, tenham uma boa noite.
E não esqueçam de comentar e visitar meu canal do youtube.
Fiquem com Deus.
Bjinhos

6 comentários:

  1. Linda a cor. Gosto muito desse tom de laranja.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog se quiser me seguir agradeço http://estilolhorrayne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei sua unha ~ na verdade estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo.. Flor, quero convidar você e suas leitoras a participarem de um concurso em meu blog: http://anaclara-pink.blogspot.com.br/2012/06/concurso-vinheta-comemoracao-aos-100.html

    Valendo: 1 layout personalizado e 2 meses de divulgação !!

    Beijos, te espero lá ...

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpa mesmo invadir seu blog flor, mas preciso mt de sua ajuda, depois pode apagar este coments, nem me importo se apagar, só preciso que me ajude , p saber o q preciso de ajuda clica aqui http://toobege.blogspot.com.br/2012/06/helpgirls.html

    beijinhos fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. *RESPOSTAS*

    -Andreia Meurer. Realmente é linda esta cor flor.
    -lhorrayne. Que bom que gostou flor, pode deixar que vo dar uma passadinha em seu blog sim.
    -Ana Clara. Obrigada flor, Vou dar uma olhadinha em seu blog.
    -Mariana Leal. Imagina flor, pode deixar que vou te ajudar sim. Conte cmg sempre que precisar.

    Bjão a todas e obrigada pelos comentarios. :)

    ResponderExcluir
  6. Ola querida, vim visitar seu cantinho e ja estou seguindo...Esta de Parabéns!!
    Se puder visitar o meu e retribuir ficarei muitooo feliz. *-*

    Beijoss

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré