6 de jul. de 2016

Resenha: Loção Tônica Facial Adstringente - Avon


Oi Pessoal

No post de hoje venho falar sobre um queridinho que uso no rosto a algum tempo, eu tenho o rosto oleoso e por isso sou bem propensa a ter espinhas na zona T.

Então após ver bastante pessoas  falando da Loção Tônica Adstringente da avon resolvi testá-la para limpar e controlar a oleosidade do rosto. 

Comprei este produto em uma loja que vende a pronta entrega e ainda peguei uma promoção no folheto por R$ 9,99 o que foi ótimo.

Descrição: 

A Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade
e traços de impurezas, sem ressecar a pele*. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
Contém 200 ml



Minha Opinião

Sempre uso o adstringente assim que lavo meu rosto no banho, para ter certeza que o mesmo está realmente
 limpo e também controlar a oleosidade. Após o uso do adstringente meu rosto fica bem fresquinho, limpo e livre
 de oleosidade o que é ótimo e não deixa a pele do rosto ressecada e sim lisinho e bem macio, depois que termino
 de usa-lo deixo ele secar bem e em seguida já passo um creme hidratante.

Uso ele todos os dias pois não agride a pele do rosto, não resseca, controla a oleosidade e evita o aparecimento
 de espinhas. 

Eu não posso ver uma espinha em meu rosto que vô logo mexendo e assim foi ficando algumas marquinhas
 escuras na minha bochecha, e usando este produto todos os dias venho notando que as manchinhas vem
 sumindo aos poucos o que me deixa muito feliz.

O meu produto já esta quase acabando, mas sem duvidas comprarei novamente pois amo realmente e não 
dispenso ele para ajudar a cuidar do meu rosto. 

Já usaram este produto? Me contêm nos comentários o resultado em vocês. Vou amar conhecer outros produtos
 da marca que seja bom para testar também.

Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré