19 de jul. de 2016

Resenha: Desitin Creamy Johnson & Johnson


Oi Pessoal

Hoje venho falar pra vocês de um creme Preventivo de Assaduras a Desitin.

Assim que eu soube que estava gravida comecei a pesquisar sobre vários produtinhos para bebê, pois nunca tinha passado por este momento antes. Então foi neste momento em que comecei a ouvir falar bastante da pomada desitin em: Videos, posts e etc... Então eis que surgiu a imensa vontade de experimentar em minha bebê.


Sobre o creme:

Vem com 57g, o tubo é macio e cabe super bem na bolsa, super fácil de usar ate o final sem desperdício, é bem cremosinho e fácil de aplicar e remover sem esforço. 

O que a marca diz:


Máxima proteção contra assaduras e mais hidratação para o bebê
  • Textura ultra leve
  • Fácil de aplicar e remover
  • Película protetora fina e resistente
Chegou o novo DESITIN®Creamy. Uma geração avançada de creme contra assaduras, pois combina a ultra proteção contra as assaduras que você quer com a hidratação que a pele do seu bebê precisa.
Sua fórmula avançada enriquecida com vitaminas e aloe vera forma uma fina e resistente película, que ajuda a prevenir as assaduras, ao mesmo tempo em que deixa a pele respirar. Possui uma textura ultra leve que facilita a aplicação e a remoção, deixando a pele do bebê super hidratada. Fabricado por Johnson & Johnson, DESITIN®Creamypossui um cheirinho suave e agradável, não causa alergias e é dermatologicamente testado..
Disponível: 57 e 113g.


Minha Opinião:
Ao passar no bumbum do bebê ela não fica transparente fica branquinha, mas é muito bom pois podemos ver em que região já foi passada e onde precisa ainda ser feita a aplicação. A pomada não tem a textura grossa assim não agride a pele do bebê e fica super macia ao passar e não tem cheiro forte.
A pomada previne bastante a assadura já cheguei a usa-la enquanto o bumbum da minha bebê estava bem vermelho, passei ela e quando foi na próxima troca já não tinha nada mais de vermelhidão, trata super rápido a assadura. Já conquistou meu coração e com certeza irei usa-la novamente, a minha acabou mas irei compra-la outra vez. 
Gostei tanto que vocês podem notar que usei até acabar realmente a pomada, usei o tubo todo assim também vocês podem ter certeza que testei ela realmente para dar minha opinião. 
Comprei essa no extra e paguei R$ 23,99 está super APROVADA!
Super recomendo para mamães de primeira viagem assim como eu, e mamães que tem seus bebezinhos, tenho certeza que não irão se arrepender.

Beijos'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré