4 de set. de 2015

Beauty Fair 2015 - Dicas para quem vai a feira!



Olá Pessoal 

Nesse post de hoje venho trazer pra vocês leitores e leitoras que vão a Beauty Fair, dicas de como aproveitar melhor a feira que acontecerá a partir deste fim de semana de 5 a 8 de setembro.

A feira tem duração de 4 dias, e conta com vários expositores e marcas. 

Então se você vai a feira este ano fique ligadinha a este post que darei algumas dicas básicas para vocês curtirem a feira sem segredos.

Se ainda não pegou sua credencial, saia mais cedo de casa para não pegar fila e entrar na feira e aproveitar ao máximo.

Vá com roupas e sapatos confortáveis, pois a feira é grande e com certeza vocês vão andar bastante pelo stands, então para um maior conforto opte por sapatos baixos e confortável.

 Assim que chegar na feira já pegue seu mapa e marque com uma caneta os stands que tem interesse em visitar, pois assim fica mais fácil localizar onde esta cada um e evitar filas.

A feira possui praça de alimentação, você pode comprar  algo para comer lá ou levar de casa se não quiser gastar muito.

Ande sempre com uma garrafa de água, pois aos estar na fila fica complicado se dirigir até a praça de alimentação para comprar água ou algo para beber.

Leve cartões de visita, além de conhecer novidades e aproveitar a feira pode divulgar seu trabalho, então está é uma ótima oportunidade.
Alguns stands também pode pedir os cartões para poder estar entrando em contato após a feira.

Bom pessoal estas foram algumas dicas básicas para vocês aproveitarem a feira sem preocupação, e não perder nada, a feira é muito grande e mesmo que vocês vá aos 4 dias de feira não conseguirão ir a todos os stands, por isso a importância de  já escolher os que mais deseja visitar.

Bom aproveito e curtam muito essa feira, que tenho certeza que vocês vão amar. Não esqueçam de deixar um comentário logo abaixo.

Até o próximo post.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré