28 de jan. de 2015

Cropped de Croché

Olá meninas

Nosso post de hoje é para falar sobre os tão usados do momento Cropped de Croché. Tenho visto muitas meninas falando e vários modelos na vitrine das lojas. 

Essas blusinhas lembra bem um look praia por ser bem despojado e com uma peça a mais pode ficar bem chique. Mas ao combinar a peça com um short de cintura alta ou saia longa ficam super elegantes, e assim num piscar de olhos e sem muita elaboração estamos pronta para sairmos de casa.    


Podemos encontrar os cropped em vários modelos, com franjas e até sem. Só em observar dá para ver que com certeza é bem confortável essas blusinhas.  


A principio olhando não damos nada por ela, até parece ser básica demais, mas quando colocamos no corpo e com a peça certa, ficamos imaginando porque de não terem inventado isso antes. 


Então meninas vocês já compraram o cropped de vocês? O que acharam? Eu ainda não tenho o meu, mas logo logo irei providenciar e mostro tudo em look para vocês.

Créditos: Imagens tiradas do Google. 




5 comentários:

  1. Tenho varios modelos de blusinhas ou top crooped veste super bem,uso c/ calça de cintura alta! Esse de croche eu ainda nao tenho eh mto lindo bem a cara do verao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo com calça de cintura alta também, o look fica mais lindo e podemos ir para qualquer lugar com ele sem deixar vulgar né. Bjos

      Excluir
  2. Estou louca por um *u*. Amei o blog, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Suelen, amei seu blog.
    E amo o top cropped em choche, mas como tenho uns quilinhos a mais não ficaria legal, portanto fico só na admiração.
    Beijos
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Eu acho lindos esses croppeds, mas não uso por causa da idade,sabe, só ficar mais compridinho.
    Mas fica lindo em quem usa e nas mais jovenzinhas fic um arraso.
    Beijusss da Jenny!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré