25 de ago. de 2014

Look: Short jeans com Body rosa + Participações especiais #2

Olá meus amores.

Tudo bem com vocês? Hoje Segunda-feira e cade o pique? kk Não temos disposição para nada, e quando se trata de look nem pensar mesmo né. 

E pensando nisso venho com mais um look para vocês se inspirar e novamente temos participação especial do meu amor e minha prima. Me ajudam sempre. :)

Então vamos conferir o look que fiz em MG?










Bom meninas o post de hoje foi este, espero que tenham gostado e uma ótima semana a todas.
E até amanha o próximo post.

Beijos 

16 comentários:

  1. Suu as fotos ficaram mt lindas, essa sua sandalia é lindaa ameei
    Esses avioes voam? rsrs meu marido que gostaa
    beijooos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaa
    adorei seu look..corpao menina rsrsrss
    o body e muito lindooo
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Seu corpo é lindo.
    Arrasou na escolha do look.
    O Body é bacana e o short é cool.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por um body, e amei o seu! A cor é linda, e ficou super legal para o passeio :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Que body mais lindo!
    O estilo da sua prima combina mais comigo, parece super confortável...
    Beijos

    littlebitofglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo look! Amei a sandália..rs Com esse corpo, qualquer look fica lindão! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Aiii que look mais lindoooo...ameiiii!!! Ficou mais gata ainda einnn....
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look, vc e seu namorado formam um belo casall, parabéns e felicidades bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esse body para mim é lindo!
    O look adorei está lindo.
    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a louca dos shorts jeans, tenho varios e adorei esse seu! É diferente e da um super charme aos looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii o look :)
    Você é lindaaa!!
    A sandália ficou perfeitaa!!
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look!!!
    Adorei o body.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos looks esportivo e o rosa & azul, frescos e charmosos.
    A mistura de estampas foi certeira. ;)
    Os aviões chamaram à atenção também, rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu amo bodys, esse rosa é lindo! Tô procurando um estampado pra mim :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks, gostei do shorts é lindo é com estampa de onça né? Eu adoro estampas assim e esse ficou lindo em você!

    ResponderExcluir
  16. Amei esse short,eu sou apaixonada.
    As fotos ficaram lindas,a iluminação ficou bem legal.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré