8 de abr. de 2014

Top: 3 Filmes para ver no fim de Semana

Olá Meninas. Tudo bem? 

O post de hoje é sobre 3 super filmes que eu assisti neste fim de semana, como não havia nada para fazer e também não iria sair resolvi ficar em casa mesmo assistindo alguns filmes.

Quero mostrar para vocês e caso vocês gostem da sinopse vocês também podem assistir.

Então vamos aos Top 3 Filmes para ver no fim de semana?

Top 1


Sinopse Honey Daniels ganha a vida como garçonete e atendente de uma loja de discos, mas sonha em se tornar uma dançarina e coreógrafa profissional. Tudo o que ela espera é uma oportunidade... até que a oportunidade aparece. Honey passa a ser agenciada por um importante produtor, e ainda consegue ensinar a um grupo de crianças do bairro a arte da dança. Mas o sucesso tem seu preço, e Honey vai ter que tomar decisões importantes e definitivas sobre seus amigos, sua carreira e seus sonhos.

Minha Opinião: Este filme prova que devemos correr a traz dos nossos sonhos independente do que aconteça, e que para conseguirmos um sonho não precisamos nos rebaixar e aceitar tudo que vier por ninguém.
E principalmente as cenas de dança que são inspiradoras e emocionantes. 
Filme para você que gosta de superação e dança assim como eu. :D

Top 2 


Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.

Minha Opinião: Outro filme para quem gosta de dança. 
Tenho o primeiro DVD deles e confesso que assisti o primeiro mais de 5x. Ainda não tive a oportunidade de assistir o 2º e 3º, assisti este porque estava passando na TV e aproveitei e já assisti.  

Ele conta uma alucinante historia de um grupo de dança, que faz apresentações em lugares diferentes (ex: Transito e que seja lugares públicos). Este filme conta com ótimas coreografias e um pouco de ação, drama e etc. Ótimo para quem gosta de um pouco de tudo em apenas em um filme.

Top 3



Sinopse

:

 

Em busca de paz, Cooper (Dennis Quaid) e Leah (Sharon Stone) decidem se mudar da tumultuada Nova York para uma pacata cidade do interior dos Estados Unidos. Porém o que eles não esperavam é que justamente a casa onde vão morar possui um passado tenebroso, onde ocorreram vários assassinatos.
Minha Opinião: No começo achei o filme meio sem graça, mas continuei a assisti. O filme te prende de uma tal maneira que você quer saber o que se passa ao redor da família e seus acontecimentos. 
Não chega ser um filme de terror, eu diria que seria mais um suspense, e o melhor de tudo que no final não estraga, você se surpreende ainda mais. 


E vocês meninas já assistiram algum destes filmes? Se sim me contem a opinião de vocês.

Todos valem a pena ser assistido, são demais... 

Até o proximo post meninas. Beiijos*



24 comentários:

  1. Desses 3 só o último me interessa e admito que fiquei na dúvida se já vi ou não. Sempre esqueço os filmes que já assisti e acabo até vendo de novo hahaha

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum desses.
    O último, comecei e parei. Devia ter assistido.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah esse último eu quero ver com certeza, já ouvi falar dele muito bem.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  4. adoro filmes sobre dança, sempre assisto, mas o que me chamou mais a atenção foi este último q vc indicou! quero muito assistir! =) bjs

    ResponderExcluir
  5. Anda não assisti nenhum dos 3... Mas o único que me interessou foi o garganta do diabo.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Garganta do diabo é um filmaço! na minha opinião vale muito a pena!
    os outros dois por serem dançantes não gosto muito!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum desses... Mas, pela sua descrição, o que mais me interessou foi o último. Adoro um bom suspense =) Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM A SORAYA RSRRS EU VEJO FILMES E NUNCA LEMBRO O NOME,MAIS JA OUVI FALAR SE ELA DANÇA EU DANÇO DIZEM QUE É MUITO BOM,,GSOTO DE POSTS ASSIM,NOS ENRIQUECEM MAIS CULTURALMENTE BJS LINDAAA
    http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/inspire-se-maquiagens-de-mariana-rios.html

    ResponderExcluir
  9. Não assisti nenhum ainda , mas já anotei as dicas , principalmente Honey , deve ser muito bom =)
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Não assisti nenhum desses filmes, mas gostei da sua opinião sobre eles. Assisti só o primeiro Se ela dança eu danço e gostei bastante.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O terceiro filme me interessou, os outros 2 já assisti e não gostei.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti nenhum desses filmes, e confesso que fiquei na vontade de assistir o "Garganta o Diabo".
    Beijos

    http://www.avitimadavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já assisti o primeiro...é lindo ele, eu adorei ver, Jessica Alba tá incrível nesse filme, os outros dois ainda não assistir, quero ver o último Gargantoa do Diabo. fiquei curiosa.....rsrsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse garganta do diabo não assisti ainda...já quero ver!!!
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse garganta do diabo não assisti ainda;...quero ver!!!!
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse garganta do diabo não assisti ainda, mas parece ser ótimo...fiquei curiosa....
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tava a procurar de um filme e vou assistir este a garganta do diabo pois os outros ja assistir

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda nao assisti nenhum dos 3. Vou falar com o namorado para escolhermos um para esse final de semana.
    beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as indicações de filmes.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Só o último me chamou atenção, mas ainda não assisti.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Dos 3 acho que assistiria o segundo (Se ela dança eu danço), fiquei com medo só de ver o título do ultimo, preferi nem ler a sinopse. Voltei com meu blog, vem conferir. Beijos
    http://aliadasdafutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já assisti todos! E são muito bom vale refrigerante e pipoca . Beijos

    ResponderExcluir
  23. Quero muito assistir o último... tô aqui me perguntando o pq ainda não vi.
    Os outros dois são bem legais mesmo, entretem bem a gente.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. De todos que você assistiu só vi o primeiro, é bem legal. Realmente pra quem gosta de música e desafios é bem interessante. Nada melhor que ficar em casa durante o final de semana assistindo filmes e comendo pipoca haha Ótimas dicas! Beijos, Érika =^.^=

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré