7 de nov. de 2012

UNHA DA SEMANA

Olá Amores. Como estão tdas? Eu estou otima.
Já comecei minhas aulas de direção na AUTO ESCOLA, e uffa não é um bicho de 7 cabeças não, fiquei super tranquila e meu profº é super calmo e explica bem....
Mas ainda tenho muito que aprender neh. rs

Bom hoje venho prazer pra vocês o esmalte da semana que é da marca "Big Universo"


Big Universo - Sideral e Orion

BEIJOS

Um comentário:

  1. Amei Súh!
    Sorry por sumir da BLOGOSFERA ;//
    Mas a vida ta numa correira que só!
    Tem post novo!
    To te esperando de volta!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré