1 de out. de 2012

GEL SECANTE DE ESPINHA CLEAN & CLEAR

Oie Amores.

Hoje venho trazer pra vocês uma dica para quem tem muitas espinhas ou até aquela pessoa que quase não tem... mas que quando aparece uma assim como eu ja fica doida. kk

Não é nenhum lançamento, vocês ja devem ter visto por ai em farmacias ou até mesmo perfumaria o gel secativo invisivel da "Clean & Clear".

Antes de experimentar eu ficava meia assim de comprar e não funcionar como outros produtos que diz secar as espinhas. Mas descidi experimentar, até mesmo não é porque não deu certo com uma pessoa que não vai dar comigo. Não é mesmo!?


O que a marca promete:
O Gel Secativo CLEAN & CLEAR® possui ação secativa que ajuda no tratamento das espinhas de maneira rápida e eficiente. Totalmente invisível e de rápida absorção, o gel permanece na pele durante todo o dia, formando uma película sobre o local atingido pele acne. Indicado para ser usado quando aparecem espinhas na pele.
Limpe a pele cuidadosamente. Aplique o Gel somente sobre as regiões afetadas pela acne, de uma a três vezes por dia.

O QUE EU ACHEI...

Bom meninas, não some assim de um dia pro outro mas já na primeira aplicação ja previne que ela aumente ou até mesmo fique dolorida.
Algumas espinhas ardem quando é passado o produto sobre ela (isso é totalmente normal), deve ser passada após o rosto esta limpo e apenas sobre as espinhas já exixtentes.
Para sumir totalmente a espinha em mim leva de 2 a 3 dias, mas pode ser que é por causa que eu uso apenas uma vez por dia até que a espinha suma toda. Mas pode ser usado até 3x ao dia.

Amei a eficacia, não é assim passou e sumiu, mas realmente gostei do resultado. Melhor que outros que já usei e não adintaram de nada.


Então meninas é isso. Não esqueçam de deixar seu comentario aqui abaixo.

                                        BEIJOS

2 comentários:

  1. Ja usei desta linda, mas não este produto, deve ser ótimo!! amei a dica, :g

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda quanto tempo hein srsrs , nunca mais passou no meu blog com aquelas visitas maravilhosas !!! mil desculpa também não passei né desculpe tá (= espero sua vista lá no meu haha a bjs !!!

    O QUE ACHOU DO MEU NOVO TEMPLATE ?

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré