19 de set. de 2012

MINHA VOLTA AO CANAL + BIQUINI CERTO




Oie Amores. Como estão vocês?

Eu vou voltar a postar videos no meu canal do youtube outra vez. YESS :D
E gostaria de saber que tipo de video vocês querem que eu grave...
Pode pedir 1, 2, 3 quanto vocês quiserem e sobre varios temas. haha' Vamos voltar com tudo meninas...

Bom meninas com este calor que esta ultimamente nos temos que arrumar um jeito de nos refrescar piscina, praia, cachoeira e etc.
Mas sabemos que temos que tomar cuidado com o biquini que usamos, porque muitas vezes compramos o biquini que achamos bonito, mas que não valoriza nosso corpo neh.
Então vamos lá conferir as dicas para podermos comprar um biquini adequado para cada tipo de corpo.






Retangular
As mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.

Oval
Na opinião do stylist, quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô. “Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra. Mas não tem regra, quem não tiver pudores, pode usar biquíni, desde que cubra todas as partes íntimas.”

Triângulo
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na
parte de cima.

Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única.  “O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros”, explica Grund. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.

Ampulheta
As mulheres com cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, segundo o consultor de moda, pois acreditam que podem usar tudo. “Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas, não precisa criar mais.”

Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.

Muito seio
Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos, sugere o profissional de moda. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Ele explica a maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.

Sem quadril
A moda está super a favor das mulheres sem curvas. Grund enumera os diversos modelos que podem aumentar visualmente o quadril: “É só se jogar nas tendências, florais, estampas, babados, biquíni com cinto, bordados, etc.”

Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fina. “Na hora de dar o laço, o ideal é que tenha largura de tecido para isso, para não ficar aquele triangulinho na frente”, explica o stylist.

Bom meninas é isso.
Não esqueçam de deixar nos comentarios os videos que vocês querem que eu grave.
               
                                           BEIJÃO A TODAS...
                                      

3 comentários:

  1. Uhul, estou louca para vídeos. =))
    Adorei o post, super ajudou! Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post linda! è sempre bom saber qual tipo de biquini usar devido ao formato do nosso corpo! Tem muita gente que erra feio ao escolher um biquini né! :)

    Achei super legal você começar a fazer vídeos novamente! Eu tbem abandonei o meu canal do You tube! Preciso voltar, quem sabe o ano que vem!
    Agora sobre os vídeos gosto bastante de ver makes, comprinhas e dicas de moda!

    beijos

    Post novo: Glambox de Agosto (um pouco atrasado)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você vai voltar! Já tenho uma sugestão : O que você carrega na sua bolsa e necessaire!
    Amei as dicas dos biquínis!
    Suh, tem post novo no blog! Dá uma olhadinha, e as fotikas da Mari e da consagração!Beijos to te esperando ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré