10 de ago. de 2012

TAG: 15 FATOS SOBRE MIM

Oie Amores. Com estão todas?

Bom eu fui tagueada pela Milene do Blog (http://mihmake-up.blogspot.com.br/).
E ela é super fofa meninas, vale a pena ver o blog dela. eu ia responder a tag em video, mas estou sem camera. :'( Então vou responder aqui mesmo e no final vou taguear alguns Blogs.

Tag: 15 Fatos sobre mim.

Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Nome: Suelen 
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Apelido: Súh, súsú e lely.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Niver: 21/09/1993
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Idade:  18 anos
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Signo: Virgem
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Cores: Rosa, pink.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Bichinhos de estimação:  1 Cachorro 
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Revistas favoritas: Capricho,Atrevida.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Atividades favoritas com os amigos: Festa,shopping,cinema...

Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Comida: Lasanha de beringela e doces.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Banda:  Não tenho uma especifica.
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Música: Te devoro (Djavan),
Historia escrita pelo dedo de Deus (Thalles Roberto) Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Inverno ou Verão: Verão
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Altura: 1.67 (Acho) rs'
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Especial Férias- O que fazes nas férias?Peso: 55 Kg
 
Agora vamos aos blogs tagueados.
 
 
Se você não esta na lista de tagueados, não fique triste, você pode responder mesmo assim. Basta dizer onde viu a tag.
 
                                          BEIJOS a todas.
 

5 comentários:

  1. segue tambem por favor amei seu blog
    http://larissacarlossilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a visitinha, e lhe desejar um ótimo e abençoado final de semana.
    Bjos!
    www.andreia-meurer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Su muito obrigada por se lembrar de mim agora ta mei corrido mais assim que possivel eu respondo ta ? beijos http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Suuuh brigadinhaa, adoreeei a TAG..!! Assim que deer vou responder com carinho!! Beeeeijos

    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quase minha altura e meu peso, tenho 1.68 (há controversas ) e peso 52 kgs ' vou responder sim flor (:
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré